Celebridades que já foram banidas de alguns paises


A fama pode sim trazer os seus privilégios como ter dinheiro, fãs, e ser reconhecido pelo o que você faz, porem como tudo tem o seu lado ruim, como muitos famoso de todos os seguimentos que se pode imaginar já foram banidos de alguns paises, ou seja, tiveram a sua entrada proibida nos mesmo. já os motivos podem ser bem variados, porem onde muitas das vezes isso é por conta de motivos religiosos e políticos.

Quando tal determinação é feita o famoso perde completamente o direito de entra no pais, e até mesmo de realizar qualquer tipo de trabalho em seu território. Para que tenha uma noção a China é o pais campeão em famoso banidos de seu território, por conta de que o mesmo possui regras muito rígidas, onde qualquer comportamento inadequado do famoso pode resulta em sua proibição de pisar em território chinês.

Começando pela lista com Bard Pitt que após um filme que não agradou as autoridades chinesas, ele foi banido do país, onde no longa “Sete anos no Tibet” do ano de 1997, ele esterpretou um alpinista que vira amigo de Dalai Lama. Já Richard Gere que ficou muito conhecido por seu papel em “Uma linda mulher” também não pode mais pisar em território chinês, por conta de que ele foi banido após uma declaração apoiando a independência do Tibet, e criticou a postura da China, durante a entrega do Oscar de 1993.

Harrison Ford também foi banido da China pelo mesmo motivo de Richard gere, o ator em um depoimento no senado americano em 1995 defendeu a independência do Tibete. Já a cantora e atriz Miley Cirus causou grande polemica ao ser fotografada com um grupo de amigos imitando os olhos puxados dos chineses, o governo da China não gostou nada da brincadeira e a cantora foi banida também, ou seja, shows no território chinês ela não pode nem sonhar.

No ano de 2011 lady gaga lançou uma musica defendendo a diversidade sexual, porem o single de muito sucesso não foi bem aceito em alguns paises mais conservadores, assim a cantora veio a ser banida da Malásia e também proibida de fazer show na Indonésia. E por fim Beyoncé que segundo as leis da Malásia que são bem rígidas obrigam que as cantoras se apresentem totalmente vestidas, como Beyoncé traz sempre um look mais sensual, ela foi banida do país antes de se apresentar no mesmo.