Mensagens sobre coragem para Facebook


O Facebook é um ótimo ambiente de estímulos, dentre todos os apoio em frases e mensagens pode ser os principais compartilhamento. Coragem é um dos sentimentos que devemos dar força. Através da coragem temos nosso sucesso e ultrapassamos barreiras, acabamos com a dor, medo, perigo e toda a incerteza da vida podem ser nosso sucesso. A coragem denota todas essas sentimentos, uma pessoa que possui esse sentimento, podem superar vários fazes da vida.

A coragem faz parte da natureza, seja para os humanos como para os animais. Uma pessoa que tem coragem enfrenta seus obstáculos e perigos a todas as etapas da vida. Uma frase de encorajamento motiva pessoas e dá confiança para passarmos por todas as dificuldades. Uma frase pode ajudar muito, mudando um pensamento, sendo assim podemos ser influenciados para ótimas medidas. Podemos montar algumas frases para o encorajamento de muitas pessoas incluindo nós mesmo. Usando escritores impares vamos postar algumas dessas frases para compartilharmos no face e partilhar com todos nossos amigos.

Frases Paulo Coelho

·         Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho. Mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. Se você aceitar suas possibilidades no presente vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor as lágrimas ocultas. Deus é o Deus dos valentes”

Frase Winston Churchill
·         "A coragem é a primeira das qualidades humanas, porque é a qualidade que garante as demais."

Frase Peter Ustinov
·         "A coragem é frequentemente falta de visão, enquanto a covardia, em muitos casos, se baseia em boa informação."

Frase François de La Rochefoucauld
·         "Ninguém pode pronunciar-se acerca da sua coragem quando nunca esteve em perigo."

Frase Gustave Flaubert
·         "A coragem é o medo vencido Eu não tenho nenhuma coragem, mas procedo como se a tivesse, o que talvez venha dar ao mesmo." 

Frase Eurípedes
·         "A grande coragem, para mim é a prudência."

Frase William Shakespeare
·         "Nossas dádivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar."

Frase Mark Twain
·         "Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo."