Bandas de Heavy Metal - As melhores


Melhores bandas de heavy metal

Quando se trata de rock é sempre muito importante que a gente saiba que como as demais músicas o rock também pode ser dividido em outras classificações, por conta de que muitas vezes podem trazer em cada um os seus representantes. Sendo uma das classificações que a gente pode encontra é o estilo heavy metal, que dentro dele a gente encontra uma gama gigantesca de representantes que traziam sempre as melhores canções e também os melhores trabalhos.

Começando por uma que foi um grande clássico o Black Sabbath foi formado em mil novecentos e sessenta e oito, sendo uma banda vinda do Reino Unido, eles foram um doa precursores do heavy metal, onde deu um grande auxilio e também mais abrangência musical, onde já venderam uma quantia de mais de cem milhões de copias de discos e também ganharam muitos prêmios. Outra banda de muito sucesso é a Judas Priest, que foi formada no ano de mil novecentos e sessenta e nove também no Reino Unido, onde o seu primeiro álbum foi lançado no ano de mil novecentos e setenta e quatro, tendo mais de quarenta milhões de álbuns vendidos em quarenta anos de carreiras.

Já a Metallica foi uma que criada no ano de mil novecentos e oitenta e um na cidade de Los Angeles, onde eles tocaram musicas no estilo heavy metal e thrash metal, sendo que conquistou mesmo o seu lugar no ano de mil novecentos e noventa e um com o álbum auto-intitulado, sendo que na época era o primeiro lugar na Billboard 200, tendo mais de nove álbuns e também mais de cento e quarenta milhões de copias vendidas.

Por fim existe a Iron Maiden que foi formada em mil novecentos e noventa e cinco em Londres, onde ela se destaca por ser uma das bandas mais importante de toda a trajetória do heavy metal, tendo mais de oitenta milhões de álbuns vendidos, sendo que diferente dos de mais as suas canções abordam aspectos da literatura inglesa. Tirando as citadas acima a gente ainda pode encontrar AC/DC, Led Zeppelin, Deep Purple entre muitas outras que foram um grande sucesso e que trouxeram muito mais componentes para a musica mundial.