Robert Pattinson

Robert Pattinson

Robert Pattinson mais conhecido por muitos fãs do ator como Edward Cullen, Robert faz o grande vampiro Cullen na saga Crepúsculo, ele esta fazendo muito sucesso em varias partes do mundo, pois o sucesso da saga é muito grande. Robert conquistou muitos fãs brasileiros e a cada dia que passa ele vem ganhando mais no mundo inteiro. Os filmes da saga Crepúsculo são mais conhecidos pelos jovens, por enquanto só foram lançados apenas dois filmes, mas esse ano esta para ser lançado o terceiro livro da saga.

As meninas são apaixonadas por Robert, pois elas acham o ator muito bonito e com isso a maioria das fãs dele são meninas. Muitos jovens estão comprando os livros da saga e isso é muito bom, pois os jovens de hoje em dia não tem o costume der livros e os livros da saga Crepúsculo estão fazendo que os jovens tenham um pouco mais de vontade de ler livros. O que atrai os jovens a ler esses livros é a historia deles que é uma historia de vampiros e lobos.

Para você que é muito fã de Robert procure comprar revistas que falam sobre o ator, geralmente muitas revistas jovens como a Capricho. Á algumas semanas atrás a revista lançou uma reportagem do ator e muitas jovens comprou a revista para matar um pouco a curiosidade de Robert Pattinson. Se você preferir tem muitos sites que disponibilizam informações sobre o ator e de todo o elenco da saga.

Ainda esse ano esta para ser lançado o terceiro filme da saga o Eclipse, muitas pessoas já estão bem ansiosas para que Eclipse seja lançado, pois o segundo filme da saga foi ótimo e com isso os fãs acreditam que o terceiro também será ótimo.