Pílulas do dia seguinte

Pílulas do dia seguinte

Atualmente os jovens estão começando a ter uma vida sexual muito cedo e com isso as vezes acaba acontecendo algo como fazer sexo sem preservativo e no final acabar acontecendo algo que muitas vezes eles não querem. Por isso que é muito bom usar preservativos todas as vezes, assim você evita de engravidar e principalmente de pegar alguma doença sexualmente transmissível. Então sempre quando você ter relações procure se proteger usando preservativos, assim você vai ficar sossegado, pois sabe que esta seguro.

Muitas vezes quando acontece algo indesejável as mulheres optam em tomar a famosa pílula do dia seguinte, muitas pessoas falam que com essa pílula você interrompe uma gravidez indesejada, mas não é 100% de certeza, os médicos falam que essa pílula não funciona, mas outras pessoas afirmam que sim, então ainda não se tem uma certeza. Mesmo que falam que funcionam não é muito bom abusar da sorte, então procure não abusar faça sexo com preservativo.

Se você quer comprar essa pílula você pode encontrá-las nas farmácias de sua cidade, basta você chegar na farmácia e perguntar para o farmacêutico se ele tem a pílula do dia seguinte e então ele já vai saber e lhe dará a pílula. Quando você comprar a pílula tome ela e 12 horas depois você tem que tomá-la novamente, você tem que prestar muita atenção, pois você não pode esquecer de tomá-la, procure não ficar tomando a pílula do dia seguinte muitas vezes, pois isso pode te trazer vários problemas graves como prejudicar quando você realmente estiver grávida.