Mulheres com silicone

Mulheres com silicone

As mulheres sempre querem estar bem bonitas e bem arrumadas e isso é ótimo, pois assim elas se sentem feliz e isso faz muito bem para elas. Muitas mulheres querem ficar bem bonitas e uma das coisas que as mulheres adoram em seu corpo são seus seios, mas tem algumas mulheres que possuem seios pequenos e com isso ela quer ter seios maiores, para que isso aconteça elas colocam silicone. Se você tem seios pequenos e quer deixá-los maiores procure um cirurgião e faça uma consulta com ele.

Na consulta você verá alguns tamanhos de silicone e então chega o grande momento de você decidir qual tamanho você irá colocar, procure pedir algumas dicas para ele, mas lembre-se tudo que se é exagerado não é legal, então procure colocar uma quantidade que fique legal em você que não seja muito grande, mas também não muito pequeno, o cirurgião irá te dar varias dicas ótimas e então é só você seguir as dicas dele e tomar uma decisão.

Logo após a cirurgia seis seios ainda não vão estar como deveria estar, mas dentre algumas semanas você vai ver o resultado e com certeza você irá gostar muito dos seus novos seios. Com seus seios maiores você irá ficar mais bonita ainda, eles irão te valorizar mais deixando seu corpo lindo, com certeza quem irá gostar muito serão os homens que estão em sua volta, pois os homens adoram mulheres que possuem grandes seios, mas o importe de tudo isso é que você irá ficar muito feliz e isso é muito bom. Se caso mais pra frente você pretender aumentar a quantidade de silicone procure ir no mesmo cirurgião que você foi na primeira vez e lembre-se não exagere muito, pois não se trata somente de sua beleza, mas sim de sua saúde também.