Linux e Windows 7

Linux e Windows 7

O Linux e o Windows 7 são grandes sistemas operacionais, atualmente eles estão disputando no mercado, pois vários computadores estão vindo com um dos dois sistemas operacionais. Muitas pessoas quando compram um computador e ele vem com o Linux essas pessoas nem se quer ligam o computador, pois muitas pessoas falam que o Linux é um sistema operacional ruim.
Na verdade o Linux é um ótimo sistema, mas as pessoas estão acostumadas a mexer nos sistemas do Windows e com isso elas sentem muita dificuldade de mexer no Linux. Como elas não sabem mexer no Linux muito bem, elas acabam falando que ele é um sistema ruim, as pessoas que sabem mexer nele dizem que é um ótimo sistema e na verdade é mesmo ele é um sistema leve com varias funções e benefícios.

Como as pessoas falam que não gostam do Linux elas acabam formatando o computador e instalando um dos sistemas operacionais do Windows. Se você comprou um computador com um dos sistemas e você não quer ficar com esse sistema operacional em seu computador, não o formate, procure saber mais sobre ele como mexer enfim corra atrás de informações, se caso você não aprender ai sim você formata, pois na custa nada tentar.

Com a competitividade dos dois sistemas o mercado vai ficar bem disputado e cabe aos consumidores escolherem o melhor sistema. Para facilitar para você acesse o site do youtube e veja alguns vídeos de aula de como mexer nos sistemas operacionais mais conhecidos atualmente, com os vídeos fica mais fácil de você conseguir entender mexer neles.