Criar Orkut

Criar Orkut

O Orkut é um site de relacionamento muito conhecido no mundo inteiro, muitas pessoas mantêm contato através do site, pois é mais pratico e fácil de comunicar com outra pessoa. Hoje em dia as pessoas estão se comunicando através da internet porque é mais fácil e econômico que pelo telefone, sem dizer que através da internet se você tiver uma webcam a pessoa que você esta conversando pode te ver.

Se você ainda não é um usuário do Orkut acesse o site e clique em entrar já, logo em seguida você vai para uma pagina onde você terá que preencher algumas perguntas pessoais para eu você poça criar sua conta no site de relacionamento, logo após você criar sua conta você já vai direto para o seu perfil no Orkut e então você preenche as perguntas do seu perfil e comece a adicionar seus amigos para que você comece a ter contato com eles através do Orkut.
Você pode fazer varias coisas através do Orkut depois que você terminar de deixar seu perfil do modo que você quer adicionar alguns amigos vá em adicionar aplicativos, logo em seguida irá abrir uma pagina com vários aplicativos e então você vai adicionando os que você mais gosta. Um dos aplicativos mais famoso do Orkut é a Colheita Feliz, esse é um jogo que a maioria dos usuários jogam, então procure adicionar a Colheita Feliz também, assim você pode jogá-lo junto com seus amigos.

No começo vai ser um pouco complicado de mexer no Orkut, mas tudo na vida se aprende conforme o tempo, então não vai demorar muito para você aprender a mexer no Orkut.