Passat 2009

Passat 2009Brasileiro gosta de carro, e a Volkswagen trás o Passat o carro que os alemães desenvolveram com muita personalidade e sofisticação. Um carro para a família, ele chega no mercado brasileiro, com um parâmetro e de desempenho, conforto e tudo que os brasileiros queriam e está sendo o único em sua categoria com todas essas vantagens.

Com o aspecto físico com uma harmonia espantosa e em design elegante, excelente aerodinâmica e interior refinado, com uma atenção rigorosa nos mínimos detalhes, o Passat o carro está co um acabamento primoroso, um carro excepcional. O Passat oferece o máximo de qualidade e segurança para toda a família.

O Passat CC vem como já dissemos da Alemnha em Emden, com um motor de de 300 cv 3.6 I V6, Velocidade máxima na pista é de 250 km/h. Ele tem muitos equipamentos como Dynamic Drive Control, permitindo que o seu condutor escolha um entre três modos de condução, Lane Hold Assiste que detecta saída do traçado, ajudando o motorista a manter o controle do veículo e o Automatic Distance Control, no Brasil vai ser vendo por 200.000,00.