Jogos do Harry Potter

Jogos do Harry PotterO Harry Potter é uma das histórias que fez mais sucesso em todo mundo, tanto como livro, filme e agora também em jogos. Desde o primeiro filme lançando, saiu também o primeiro jogo que por sinal fez muito sucesso. Os jogos do Harry Potter faz muito sucesso entre adolescentes e adultos, temos também o joguinho online, mas esse é para o público infantil, como o jogo online do quadribol.

Com os personagens Harry e Ronald Wesley todos se divertem muito em lutas e partidas emocionantes. Temos agora no total 6 jogos do Harry, o primeiro chama como o filme e o livro Harry Potter e a pedra filosofal. O segundo game do Harry Potter e a camara secreta é muito bom para desenvolver a mente desvendando mistérios de hogwarts.

O terceiro é o de Azcabam esse também você terá que desvendar o mistério de quem é Sirius Black no jogo e participar do Toreneio de Tribuxo. Navegarem vasto e perigoso labirinto atrás de muitas aventuras com um emociante diversão, e como se o jogador entrasse no personagem de verdade.