Frases para conquistar uma garota

Frases para conquistar uma garotaPara conquista uma garota, as vezes precisamos de algumas “artimanhas” como cantadas, frases ou algo do tipo mas tudo com maior carinho para não assustar a pessoa, nessa hora que você terá de mostrar como é sua personalidade para que a primeira impressão. que ficar seja a melhor possível . Selecionamos aqui as melhores cantadas e as possíveis respostas para você ter uma idéia de como chegar em uma garota na hora da conquista:


Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.
Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta…pegue seu banquinho e saia de mansinho…)
Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)
Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!
Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.