Emulador de ps3

Emulador de ps3


Mas já existe emulador para PlayStation 3? Todos sabem que tem emuladores para PlayStation 2 e outros mas para Playstation3 não , mas foi sim desenvolvido um emulador para esse console. Com o PlayStation2 que tem um processador de 128 bits, já exitem emuladores, sendo assim um computador com 64 Bits, o emulador roda os jogos, mas já existe plataformas para emular o PlayStation3, sem erro e muito seguro.

A tecnologia tem ficado avançada a cada minuto que passa, com a saída do PlayStation3 já esta em andamento o emulador que emule os jogos para seu computador, mas muitos acham isso impossíveis de acontecer. Mas temos muitas imagens na internet provando que pode se emular jogos de playstation3 sim! Mas para os mais entendidos no assunto acham que as imagens não comprovam que já existe esse emulador.

Os roms são logados pelos emuladores, sendo assim os jogos ficam sendo jogados da mesma forma do videogames, mas você faz isso no computador. Mas temos que baixar os programas de emulação , e dois testar os roms.