Como Criar um Twitter

Como Criar um TwitterO Twitter é a mais nova ferramenta onde você pode localizar pessoas e fazer amizades, muitas pessoa não sabem como ele funciona, e não sabem como criar a conta, o site que é um tipo de blog onde é atualizado pelos usuários a cada dia. Os usuários tem até 140 caracteres para escrever sobre todas as coisas. O Twitter tem mais de 8 milhões de usuários que aumenta a cada dia. Mas como como podemos montar um Twitter e começar a participar desse fenomênico mundial.

O 1º passo é criar uma conta entre no site www.twitter.com. Fazendo assim você terá um perfil no site, sempre que você acessar aparece twitter.com/seunome. Para personalizar a pagina você clica em settings, lá terá um resumo de como você é, com uma foto de você no perfil, para arrumar basta clicar em design e com isso consegue escolher um layout.

O 2º passo é twittada que é escrever o que você está fazendo naquele momento ou mesmo um colocar um link de notícias, um comentário de livro ou filme algo do tipo, dividindo coisas com os outros usuários. O 3º passo é encontrar os amigos e começar a seguir eles. Quando encontrar a pessoa que quer seguir você clica o botão Follow para encontrar alguém basta usar o Find People no menu. É muito fácil e divertido entre e comece a usar.