Acampamento de férias

Acampamento de férias
Nas férias as crianças ficam livres e só o que pensam é aproveitar, muitas viajam com a família ou ficam descansando em casa. Mas muitos pais na época da férias estão trabalhando e com isso não podem ir com os filhos para uma viagem. Como isso as vezes se torna difícil, uma ótima surpresa seria oferecer para os filhos um acampamento de férias, assim os pais ficariam despreocupados e os filhos passariam as férias se divertindo em um ambiente seguro.

As crianças de cidades grandes podem ter a oportunidade de ficar mais perto da natureza e dos animais, sendo que para algumas delas isso e quase que impossível morando numa cidade grande como são paulo por exemplo. Os acampamentos de férias também são uma ótima oportunidade para as crianças adquirirem hábitos de esportes, horários e disciplina. Nas temporadas como por exemplo nessas férias de julho os acampamento receberam umas 200 pessoas ou mais, é uma ótima, até mesmo para que os pais fiquem tranqüilos sabendo que seus filhos estão aprendendo coisas novas e de muito valor.

Tem acampamentos que conscientizam os jovens e as crianças sobre meio ambiente e reciclagem, fazendo assim um trabalho que leva as criança a saírem da sua vida cotidiana e ver um outro lado das coisas, e assim ensinando os pais também. É uma ótima idéia para os pais que querem seus filhos em um lugar seguro e que traga benefícios para eles e para todos a sua volta.